segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia 4 - Despedidas

Cá está o vídeo das despedidas das equipas que fizeram a festa durante o quarto itinerário do Anda à Boleia do Verão Super Bock. Os Tenebrosos, os Cozinha Autêntica e as Ceguinhas formaram um grupo muito divertido. Espalharam o espírito do verão por todos os locais por onde passaram. Foi muito divertido.

Itinerário 4 - Final

Já só falta mesmo o vídeo das despedidas das três equipas que animaram o quarto itinerário do Anda à Boleia do Verão Super Bock. O itinerário terminou com uma divertida noite no Ocean Spirit em Santa Cruz. Foram quatro dias cheios de sol, música, praia e espírito Super Bock. Todos nos divertimos imenso. Daqui a pouco, o vídeo. Obrigado às equipas e até já.

Dia 4 - Vídeo Aula de Surf

Cá está o vídeo da aula de surf em Corteça. Foi muito divertido. As ondas nem estavam assim muito pequenas, mas as equipas foram destemidas e fizeram o melhor que conseguiram. Houve momentos hilariantes.

domingo, 26 de julho de 2009

Diário de Bordo - Tenebrosos

Alvorada!
Após uma longa noite, este grupo fantástico acordou ao som de tambores acompanhado de cânticos da banda filarmónica de Monte Real. Depois do pequeno-almoço, seguimos para a zona das Ceguinhas, o norte.
Chegados a Ofir deparámo-nos com um festival fantástico. Apesar do frio, a noite aqueceu com várias bandas, sempre dominadas pela Super Bock e muita alegria, sendo o ponto alto da noite a actuação da incansável Daniela Mercury, seguida pelo inigualável som reggae dos Natiruts! Foi uma loucura.

Diário de Bordo - Cozinha Autêntica

O cansaço já se começa a acumular, mas ninguém pára o itinerário quatro. Continuámos a subir pelo país e desta vez o destino foi o Minho, para curtirmos o tão esperado Festival Ofir ’09. Percorremos os últimos quilómetros no topo do autocarro, cumprimentando as pessoas que passavam pelas ruas. Entrámos com o autocarro para o recinto, onde mais tarde sambámos ao som de Daniela Mercury e, mais pela noite dentro, Natiruts. Uma palavra: altamente. Amanhã vamos rumar a Sul e voltar ao Ocean Spirit. Não percam esta recta final.

Diário de Bordo - Ceguinhas

Hey pibz

O dia de ontem foi muito bom. Estivemos no Festival de Ofir'09. Fomos entrevistadas pela SIC, e depois fizemos alguns jogos e desafios. Já de noite, assistimos aos concertos da Daniela Mercury e dos Natiruts, e garantimos que foi óptimo.
Hoje tivemos uma aula de surf fantástica que serviu para relaxar da noite passada. Agora estamos em viagem para o Ocean Spirit, para a nossa última noite com A Boleia da Super Bock. (Infelizmente).
Como este é o ultimo Diário de Bordo que as Ceguinhas fazem, decidimos deixar uma hipótese para o significado do nosso nome:
Curtir ao máximo
Este é o dia, esta é a hora
Gosto disto
Unidas pelo sabor
Imaginar e realizar
Não queremos mais nada
Humanas com o mundo
Andamos à boleia
Super Bock

Dia 4- Aula de Surf

Neste último dia do quarto itinerário fomos até Cortegaça para uma aula de surf com o grande Fredy da Fredy Surf School. Foi muito divertido. As equipas fartaram-se de remar e até apanharam umas ondas bem grandes. Vídeo daqui a pouco.